quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Cortinas tecido ou persiana?

Será que está tudo caro ou eu que estou pobre mesmo....rsrsrs


Bom brincadeiras a parte gente ando com umas idéias pra fazer umas mudanças aqui em casa
Então vamos lá do começo....
Qdo fizemos a casa fizemos uma área onde tem uma churrasqueira e fechamos de vidro era pra ser tipo uma área gourmet rsrs... mais como o tempo foi passando vi q não era bem o que eu queria pensei agora em mudar a minha sala a churrasqueira transformar em uma lareira já que em curitiba faz muito frio...e onde é minha sala fazer uma copa.... até aí tudo bem rsrs acontece q mudando a sala p frente essa área de vidro não tem como fica "pelada" rsrs ou melhor sem cortina meu marido que persiana mais tô achando q já está tão fora de moda sei lá .... eu queria uma de tecido .... aí fomos em lojá que é especializada na área lá eles tem variedades de tecidos tudo muito lindo mais qdo fizemos o orçamento bah. ..
Eu quase cai de costa gente um absurdo ou tô por fora mesmo ??
R $4.276,50
Vim pra casa desanimada meu esposo ainda brincou ..."Vamos pegar só os varão por enquanto kkk" 
Não quero Nada muito chique achei umas imagens no Google no modelo q eu quero 



Então nesse estilo cada janela tem 5 metros por 2.50 de altura mesmo sendo grande achei muito caro esse orçamento ....aí me surgiu uma dúvida ???tô achando q a mulher me orçou o tecido por metro quadrado. ... e deveria ser por metro linear já q o tecido já tem 2.80 m de largura. ..?  Ou será  q tá certo não sei fiquei perdidinha agora rsrs mecheu com o tico e teco kkk amanhã vou em outros lugar fazer mais orçamento e vê se esta td isso mesmo ou ela se enganou ....
Bom por hoje é isso
Beijos no coração

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Progressiva

Boa tarde meu povo....
Tudo bem?
Então o meu cabelinho é rebelde bem crespo e à anos sou escrava da bendita "escova progressiva " bom como em dezembro do ano passado tive problemas com queda de cabelo e eu achei q fosse por causa da progressiva dei um tempo na quimica .... Já fazia 10 meses q eu estava com aquela raiz enooooorme e isso já táva me dando uma depre...uma agonia...sabe??
Porque toda vez q eu precisava  sai de casa amarrava meu cabelo bem apertado e enchia de condicionador ou gel ou qaquer coisa que fizesse ele gruda no couro cabeludo kkkk pra mim pode me sentir melhor.....
só q com tudo isso meu cabelo nunca secava direito sempre ficava umido pelo meio e como já tenho dermatite seborréica acabou virando uma desgraça caspa pra todo lado é  por mais que todo mundo saiba que  isso é uma doença vamos e venhamos q o troço é  nojento rsrsrs eh morria de vergonha do meu cabelo... eu até queria meus cachos de volta por isso estava lá firme e forte aguentando tudo aquilo qieria cacheado denovo...pensei em passa a tesoura na parte lisa mais isso  não rolou...desanimada com meu cabelo cai na tentação e na pressão de várias pessoas me dizendo q era melhor Fazer logo a progressiva.... já estava de saco cheio , auto estima zero .... Então resolvi  fazer ..... e logo me arrependi no momento em q a cabeleireira começou a passar o produto ..... começou a queimar minha cabeça de um jeito eu queria morrer de dor ela disse q estava dando alergia no meu couro!!! "Aí meu Deus sério ?!! " pensei só pode ser castigo...ou praga de alguém rsrsrs ..
Ela resolveu que faria um tal de botox ...pensei beleza vai da tudo certo seja o q Deus quiser rsrsrs.... ela fez o procedimento é qdo terminou e lavou..... lá estava meu cabelinho completamente liso!!!
ela não entendeu  o q aconteceu pois me deixou bem claro q não alisaria e sim só iria abaixar o volume. .... Bom se ela não entendeu  imagine eu totalmente leiga no assunto rsrsrs fiquei feliz mega ultra power contente com minha auto estima renovada .....

Aí vai uma fotinha de antes e depois....(descobri q sim foi mesmo progressiva que ela fez 😒)


Mais como nem tudo são flores .... hj três dias depois estou com uma mega alergia e aquela descamação pos progressiva a descamação eu já sabia q dava mais tá doendo bastante minha cabeça ....aí vai umas fotos p Vcs vê como meu caso tá tenso .... eu tô com medo ...

Mais pesquisando por aí em alguns blogs vi que a glicerina líquida é  muito boa para acabar com essa coisa que parece caspa (eca) fui correndo em uma farmácia aqui perto comprei a glicerina.... aproveitei q estava na oferta também comprei um óleo que tem termoproteção e como tenho q usar secador direto vou testa pra vê se é bom 

Bom eu vou passar a glicerina com algodão no couro e torcer pra q de certo....Como hoje é  feriado não tenho nem como i no salão e nem no medico mais se não melhora vou no médico pra vê o porque disso ....
Depois venho aqui e atualizo o post pra dizer se deu certo....
Bom por hoje é  isso meninas 
Beijos e um ótimo feriado. ..
Editando post 
Deu td certo mais tive que fazer duas vezes o processo com a glicerina. ...Pra minha alegria tudo bem graças à Deus  



segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Voltando - Tudo Novo De Novo

Boa Tarde Povo 

Quanto tempo ...hahaha ou melhor quantos anos sem escrever

Bom tenho muitas novidades aos poucos vou colocando em ordem 
a vida anda corrida depois da Bariatrica tive minha filha Kamilly e depois de 1 ano e 4 meses eis que ganhei outra princesa Laryssa e aqui estou.... já fiz plastica(abdominoplastia) ,
To na luta ainda pra perder uns kilos que não querem sair de mim ...
e vamos trocar ideias ,,,, agora venho com uma nova cabeça mais madura, com outras preocupações .... então por aqui vou falar de tudo e quem quiser vem comigo!!!

vou deixar umas fotinhas 



Essa é a Kamilly tá com 3 anos e 9 meses Amoooo



E essa é a Laryssa ta com 2 aninhos amoooo





E eu atualmente rsrsrs 




Desejo a todos uma semana repleta de amor!
Que possamos estar de bem com a vida, e com td que nos cerca. 
Que haja paz em nossos corações... e Luz em nossas vidas. 
Que venham dias abençoados de sabedoria, paz e alegrias... 
que os momentos sejam de intensas emoções...
 que permaneça em nós somente o que nos edifica e nos faz feliz... 
harmonia e serenidade para com nossos semelhantes...
 gratidão e fé para com Deus... sempre!!!
Boa Tarde.. E uma Excelente semana para todos
Bom é isso Logo eu Volto !!!

BeijoOss** no Coração!!!